Políticas
- Home
- Políticas
“A ConcreAço da Amazônia é uma indústria de pré-moldados em concreto, engajada em: - Oferecer soluções eficientes e coerentes com a realidade de cada projeto; - Satisfazer os Clientes, através do atendimento às suas necessidades; - Melhorar continuamente, por meio do investimento em tecnologia e na capacitação dos seus Colaboradores; - Manter uma relação de confiança, visando a fidelidade dos Clientes; - Respeitar as especificações técnicas e normas vigentes.”
Política para Tratamento de Reclamações
Com objetivo de melhorar continuamente o atendimento aos nossos clientes, temos como compromisso:
Tratar as sugestões, críticas ou reclamações referentes aos nossos produtos e serviços;
Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na lei n.º 8078/1990 – Código de Defesa do Consumidor;
Analisar todos os resultados e tomar as devidas ações corretivas necessárias referentes às estatísticas das reclamações;
Centralizar as reclamações junto ao setor da qualidade de nossa empresa para que estes as encaminhem para o devido tratamento e tomada de decisão para posterior aplicação das ações corretivas e retorno ao cliente;
Comprometer-se a responder ao reclamante qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos; comprometer-se a responder ao reclamante, quanto à tratativa da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.
Direção ConcreAço da Amazônia, julho de 2020.
Ricardo Gottardi
Gerente Administrativo
Dhiony de S. Oliveira
Analista de Produção
Tiago M. Q. Bisconsin
Diretor Técnico
Antonio Bisconsin
Diretor Geral
Canais para registro de reclamações
Para o recebimento de uma reclamação, a ConcreAço da Amazônia disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Atendimento presencial: Av. Castelo Branco, 22.570. Bairro Vista Alegre – Cacoal/RO
Telefone: (69) 3441-6180