Políticas – Pré Moldados – Concreaço da Amazônia
POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

GESTÃO

Política para Tratamento de Reclamações

Favicon concreaço

Com objetivo de melhorar continuamente o atendimento aos nossos clientes, temos como compromisso:

Tratar as sugestões, críticas ou reclamações referentes aos nossos produtos e serviços;

Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na lei n.º 8078/1990 – Código de Defesa do Consumidor;

Analisar todos os resultados e tomar as devidas ações corretivas necessárias referentes às estatísticas das reclamações;

Centralizar as reclamações junto ao setor da qualidade de nossa empresa para que estes as encaminhem para o devido tratamento e tomada de decisão para posterior aplicação das ações corretivas e retorno ao cliente;

Comprometer-se a responder ao reclamante qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;  comprometer-se a responder ao reclamante, quanto à tratativa da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.

  1.  

Direção ConcreAço da Amazônia, julho de 2020.

Ricardo Gottardi

Gerente Administrativo

Dhiony de S. Oliveira

Analista de Produção

Tiago M. Q. Bisconsin

Diretor Técnico

Antonio Bisconsin

Diretor Geral

Canais para registro de reclamações

Para o recebimento de uma reclamação, a ConcreAço da Amazônia disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

Atendimento presencial: Av. Castelo Branco, 22.570. Bairro Vista Alegre – Cacoal/RO

Telefone: (69) 3441-6180